domingo, abril 08, 2012

Growing up...




Voltaram ontem depois de uma semana nos avós. A mais velha, para não variar, trazia ainda praticamente todas as fichas de TPC por completar pelo que quando chegámos a casa a sua missão foi acabá-las.

Ele podia ir fazer o que quisesse, mas quis ficar com ela a fazer "TPCs"para não a deixar sozinha. Escolheu o livro, a página e lá esteve ele a contornar e a colorir. Duas páginas depois estava a pedir-me para jogar wii que tinha saudades.

O que me marcou aqui - e o que me leva a escrever este post - não foi ele querer fazer TPC's com ela que isso é coisa normal, o que me marcou foi eu ver como ele contornava as letras um pouco ao calhas, dizer-lhe: olha não é assim que se faz, posso explicar-te? - e ele responder-me afirmativamente, deixar-me explicar e a seguir tentar fazer exatamente como lhe tinha sugerido.

Cresceu. E não foi só em tamanho.

2 comentários:

Anónimo disse...

É inacreditável como eles crescem nas férias não é? :)

Rita (a minha pequena lua) disse...

maravilhoso!