segunda-feira, julho 23, 2012

Primeiras vezes...

Hoje ela estreou-se na colónia de férias de praia organizada pelo meu trabalho, e eu estreei-me na preparação de um farnel (para o almoço e um lanche, que o outro é fornecido) antes das oito da manhã.


Ter pão fresco todos os dias em casa para o pequeno-almoço (mas pão da padaria mesmo e cozido em forno de lenha) é coisa de que tenho saudades, mas hoje tivemos e aquele cheirinho logo pela manhã parece que torna tudo mais fácil.

Ontem já planeámos por alto os menus da semana e hoje tem sandes de paio para o lanche e sandes de carne assada (feita pela avó) e alface com tomatinhos (da horta dos avós) para o almoço. Vamos ver como corre.

8 comentários:

Anónimo disse...

hummm bem bom, que belo almoçareco que ela vai ter :D

jokas

Rita disse...

Eu, tirando o almoço que está incluído no pagamento, faço isso todos os dias para os 4 e sinto-me como se estivesse numa linha de montagem :)

São 8 lanches, mais as águas, mais toalhas, protector, repelente e chapéu!

Quando os vejo a sair de casa até respiro de alivio!

Jolie disse...

lol Rita :p

Nós costumamos deixar o máximo que for possível já ensacado no dia anterior e à porta de casa para não termos surpresas :p

Bekas C. disse...

Vai correr bem!
Os miudos em geral gostam desses "piqueniques"!
;)

akombi disse...

Que experiencia boa.

Tita Dom disse...

Gosto disso! :))
e ela tambem vai gostar!

Sandes de atum com cebola fininha tb é bom! A grandona cá de casa adora. Ou então ovos mexidos, salsicha XL, rissões, patés também marcham :)

Boas férias para ela.
Bjs

Helena Barreta disse...

Boas férias para a Joana.

Sofia disse...

Férias boas!! Sortudos :))

Beijinhos