segunda-feira, agosto 20, 2012

FDS a dois...

Os primeiros dias de regresso foram dedicados à casa:
Temos finalmente mais duas divisões dadas como prontas (tirando a parte de decoração, que vai ter de esperar pelo OF 2013*): o nosso quarto e a sala multimédia.
Pelo meio, atirei-me ao primeiro de dois projetos de renovação que quero concluir antes dos miúdos chegarem: a recuperação de uma cadeira de braços antiga e da frente da máquina de lavar roupa. A cadeira está muito atacada pelo bicho, mas sólida, por isso a fase kill all the bugs you can! já foi feita e espero que tenha resultado mesmo.
Com as obras, descobrimos que temos um sotão imenso e decidimos que tínhamos de o aproveitar devidamente. Pena é que a acompanhar a imensidão do sotão, havia também uma imensidão de entulho sobre a placa. Limpámos tudo (cof cof, falta um bocadinho-assim), colocámos alcatifa sobre a placa e agora já podemos andar à vontade e começar a segunda fase que é escolher da tralha que temos a atulhar a garagem e roupeiros, o que é para dar, para deitar fora ou para guardar.
É claro que se trabalhamos muito, não podemos descurar o importe de energia (acima de tudo, saudável claro) para aguentar o acartamento de entulho, as limpezas, os furos nas paredes, as idas ao Leroy&Merlin e ao IKEA.

* orçamento familiar para 2013

1 comentário: