sexta-feira, setembro 21, 2012

Quem é que se veio armar...

para o blogue a dizer que agora até anda a dormir e tal e coiso, quem?

Pois toma lá que já almoçaste e hoje com três horas de sono no bucho - tenha a ver ou não tenha - andas aqui de carrossel sem teres de te mexer, pagar fichas ou disputar cavalos balouçantes.



[digam-me por favor, quem é que no seu perfeito juízo se põe a atualizar o software do telemóvel à hora que devia estar a ir para a cama? e quem é que já devia saber, que nestas situações a coisa nunca corre bem à primeira, quem?]

3 comentários:

C.F. disse...

Iphone, certo???
Aconteceu-me exactamente o mesmo... e logo numa das raras noites em que o terrorista cá da casa até adormeceu cedo e tranquilamente :-/
Menos mal que não perdi os dados todos como aconteceu da última vez.

Bom fim de semana ;-)

Anónimo disse...

já te disse que és um bocadinho totó? :P
joana

Anónimo disse...

Já aqui o disse e vou repetir: tu és tal e qual o meu gajo, em versão gaja. Cenário típico lá em casa:
1 da manhã:
Eu: vamos dormir?
Ele: vamos. Vou só ver se está tudo bem (com isto quer dizer: e-mails da loja, servidores, blá, blá, blá)
4 da manhã:
O mais novo choraminga, percebo que durmo sozinha. Desço, diz que já vai. Faço-lhe um café.
7 da manhã:
Despertador toca. Percebo que dormi mesmo sozinha. Desço. Ele ri-se, há sempre algo espectacular que teve que fazer. Miudos acordam. Bons dias, cócegas, pequeno-almoço e vai-se deitar 1 ou 2 horas.
Isto acontece tipo 2 vezes por semana.
Pergunta-me como é que conseguimos ter 3 filhos? Pontaria, só pode! E originalidade! Ahahahahahah