Teve um dia em cheio e, tirando o acidente que aconteceu ao bolo (escolhido por ela, feito pela madrinha do filho - que é quem simplesmente faz o melhor bolo de bolacha do mundo! - e decorado por mim) mesmo antes de o preparar para cantar os parabéns e outras coisinhas que passam ao lado dos artistas principais da festa, correu tudo lindamente e os miúdos mais uma vez deliraram e brincaram tanto que já estávamos cansados só de os ver.
Hoje foram para a escola mais mortos que vivos depois de um fim-de-semana cheio de compromissos sociais e obrigações escolares (estas poucas felizmente...). Eu não estou melhor que eles e nem tempo ainda arranjei para vir agradecer decentemente aqui (e ali e acolá) a todos os votos de felicidades sentidos que nos deixaram (tanto que este post começou a ser escrito ainda no sábado, foi aberto diversas vezes ontem e mesmo hoje já foi editado pelo menos
Obrigada a todos por continuarem a guardar-nos num cantinho do vosso coração. Obrigada à família e amigos que aderem às nossas loucuras, ajudam-nos na correria e perdoam-nos as faltas de tempo para cada um deles em separado (e nós temos tantas saudades de estar com todos sem pressas nem pressões). Sabe bem sentir que somos acarinhados e podem ter a certeza que o carinho é recíproco.
9 comentários:
Mas se correu tudo bem, isso é que importa :)
E já são Nove!! Lindo número! Muitos Parabéns! Um grande, grande beijinho cheio de amizade!
Que bom que tudo correu bem e ficam as recordações, venham mais, muitas mais.
Bolo de bolacha??? aaaaaaaaaiiiiiiiiii :D
Que bom que correu tudo bem :)
Beijocas e não tens nada que "obrigadar" ;)
Atrasados, mas muitosssssssss parabéns à Joana :)
Beijinho ***
Parabéns atrasados. Nove, ena que matulona :) Beijinhos
:)) gosto tanto da bandeirinha!!
Bolo de bolacha é muitoooooooooo bom!!!!! :)) Que bom que correu tudo bem e as crianças brincaram e brincaram :)) É o último ano que tem apenas um número :))
Beijinhos
Sofia
Adoro bolo de bolacha!!!
Que bom que correu bem:)
PArabéns!
Enviar um comentário