Terapia: cinco agulhas, lã, tempo e silêncio.
Desta vez o resultado foi uma perneira para ela e uma cabeça mais organizada para a mãe, mas ainda há trabalho pela frente, tanto para acabar o par da perneira como na arrumação das ideias e desilusões.
Há é que voltar a roubar mais tempo para acabar o serviço, pois nem ela aguenta esperar muito para estrear as perneiras, nem a mãe pode continuar assim em modo de bicho-do-mato indefinidamente.
Mas ficaram mesmo giras, digo eu.
[entretanto descobri que as perneiras também são excelentes para aquecer os braços e as mãos quando se está ao computador e está a querer-me parecer que estas vão ganhar uma segunda função :p]
12 comentários:
Um apertinho só para ti. *
Uau! adorei a cor bem como os pontos, um resultado bem lindo e qd multi funcional melhor ainda, que as ideias se organizem e tudo corra como desejas, é dificil nos dias de hoje desejar mas temos que acreditar e nunca perder a esperança.
Lindas!! Força nisso, miúda *
Mesmo giras.... não queres fazer umas para a Marta não? Beijos!
ADORO!!
onde está? o que aconteceu? estás inteira? poramordedeus, estava/preocupada!
joana
Ficaram giríssimas! A lã também foi muito bem escolhida:a cor,a textura. ;)
Giras, muito giras!
Embora não sabendo o que se passa não posso de deixar-te um bocadinho de força deste lado e desejar que saias desse modo bicho-do-mato muito rapidamente!
um beijinho grande.
sao giras, adorei :D
Bem que jeitinho!!!! :)) Lindas!!
As perneiras são lindas! e nada como mexer as mãos para descontrair.
Quanto ao resto ... só te posso desejar o melhor de tudo!
Beijinhos
(queria dizer mais qualquer coisa, mas não sei o quê :p)
Olá! Andava por aqui a tentar ver receitas para fazer umas perneiras e encontrei as suas!!! ADOREI-AS! Por acaso não me pode dar a receita para as fazer se faz favor?
Obrigada,
Ana Luísa.
Enviar um comentário