domingo, novembro 10, 2013

Tesouros...


Este quadro, gigante, é um verdadeiro tesouro para mim. Está na casa de uma pessoa de quem gosto muito, a decorar o quarto de uma bebé que embora ainda não tenha nascido já tem em mim uma amiga para a vida. Uma tia.

Este desenho foi feito pela minha miúda e pelo seu grande amor dos três anos. Ainda continuam como colegas até hoje. São quatro os que resistem juntos na escola desde os três anos, mas como amigos continuam muitos mais.

É bom, perceber que a ideia que tínhamos na altura de que as amizades feitas nestas idades não são para desvalorizar tem mesmo fundamento. E fico feliz, por termos (nós pais) conseguido ajudá-los a  estimá-las.

Espero poder continuar a vê-los a crescer enquanto pessoas e amigos.

Um muito obrigada a todos os meus amigos. Por crescerem comigo também...

[tenho andado doente, daí este novo interregno. mas a coisa vai melhorar... tem de.]

7 comentários:

Mocas disse...

Tenho saudades tuas! O desenho é lindo!

mica disse...

a amizade é do melhor que há :) beijinhos

Dulce disse...

Faço minhas as palavras da Mocas. Tal e qual.

Tita Dom disse...

Que desenho maravilho!
Cuida de ti, as melhoras bem rapidinhas.
Beijos

Helena Barreta disse...

Rápidas melhoras.

Lindo o desenho, bonita a amizade.

Um abraço

rosinha_dos_limoes disse...

Desenho lindo ainda mais pelo que representa.
Beijinhos e as melhoras!

kombi disse...

Que desenho tão giro, e sim á amizades que nascem cedo e duram uma vida, tenho pena que uma amizade que fiz á mais de 20 anos, altura do namorado com o meu marido, e se acentuou com o nascimento da minha mais nova que coencidiu com o nascimento da mais velha deste casal tb elas se manifestavam com grande amizade desde pequeninas e com o aproximar mais da minha parte a amizade delas era bem forte mas quis a vida fazer com que essa mãe as afastasse, não sei se por ciumes ou outra coisa ocerto que é triste ainda para mais qd confiei lhe o ser madrinha de batismo da minha mais nova......e supostamente seria eu madrinha do do meio.....enfim é a vida.

Rápidas melhoras.