terça-feira, março 07, 2006

Sobre esta barriga...

é um excelente apoio de braços quando estamos à espera em pé numa fila... está do tamanho da barriga que fiz da Joana, a dias de ela nascer... à conta dela podem-me chamar de "rabo espetado", porque quando me sento, espeto o rabo; quando cumprimento alguém, espeto o rabo (duas grávidas pançudas a abraçarem-se é lindo de se ver); quando lavo a louça, adivinhem, espeto o rabo, e por aí fora... está redondinha, empinada e gira (pronto, não estou a ser modesta mas azarico :p) expõe-me sobremaneira em todo o lado, é impressionante as cabeças (femininas e masculinas) que uma barriga destas faz girar na nossa direcção... não há 86-60-86 que resistam! :p deve ser um íman gigante, pois todos querem por a mão e todos os pingos voam na sua direcção... obriga-me a estar sentada no trabalho, como se estivesse num sofá, ou seja refastelada. Sempre que me chego à frente ou tento, simplesmente, endireitar, o embutido dá logo sinal que está a ser incomodado... estou completamente enamorada por ela...

21 comentários:

a mamã Paula disse...

Palavras para quê? É uma paixão assolapada :0))))

Bjs

Anna^ disse...

Estamos todos :)))

Um bom dia :) bjokas ":o)

Miúda disse...

Tb eu, e não é minha...mas deixa-me muitas saudades!

Fusca disse...

Sim, uma verdadeira paixão! E uma barriguinha assim empinadinha é sempre linda de se ver!!
E tou como tu, no escritório só mesmo refastelada e de pernocas abertas!! :P Lindo!
Beijinhos,

Carla O. disse...

:))))
Uma barriga linda mesmo!
Beijocas nossas!

tomodoro disse...

Acredito que estejas mesmo enamorada, aproveita estes últimos bocadinhos!

Acredito que girem as cabeças para a ver, é linda, eu tb girava se passasses por mim.

Céu Estrelado disse...

Tens que aproveitar esses bocadinhos ao máximo, pois são do melhor que há :)
Beijinhos para vcs! :)

Paula disse...

E não é para menos, agora é aproveitar todos os bocadinhos.

Beijinhos :o)

Carla Yu disse...

É mesmo muito linda a tua barriguinha!

Bjs

carla disse...

Que está grande está!!! Mas é tão gira assim empinada!!!

Beijocas

Ana disse...

a parte do iman... eu não achava piadita nenhuma!

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Que bom prima! A tua felicidade é contagiante! Beijinnhos

Sandra B. N. disse...

é para curtir ao máximo essa barriguinha tão gira!! ;))

Sefas disse...

Eh eh, conheço essa sensação de enamoramento...
Beijos

A Saltarica... disse...

E a minha, que sinto grande, parece tao pequenina ao pé da tua ;)Mas hei-de chegar lá hehe!

Beijocas para ti, a Joaninha traquina e o Miguel

Fitinha Azul disse...

a tua última frase diz tudo

Licas disse...

Posso voltar a repetir-me?! Sinceramente acho que não és só tu que está enamorada por essa barriga... Ela é linda!!!
1 bjx, licas

PM disse...

Como gostava de ver esse barrigão ao vivo!!!!
Beijocas ENORMES!!!!

Ana Rangel disse...

Está linda, linda, linda... mas eu quero é esse rapazola cá fora para brincar com o Guilherme. :)

Estive para aqui a pensar que, quando eu regressar, vais estar de licença de maternidade. (yupi!)

Beijo!

Diana Bento disse...

Precisas de mais babetes ou tens que chegue?... :)

Unknown disse...

....tantas saudades...que eu já tenho.