sexta-feira, março 30, 2007

Quem tinha...

um carro tão limpo, mas tão limpo, que: o exterior não tinha uma partícula de pó; o interior não tinha uma migalha; e, o depósito não tinha uma gota?! Quem era?! huummm?! [ai, se não fosse aquela bomba logo ali...] Notinha de rodapé: não cheguei mesmo a ficar sem gasóleo, mas nunca vi o indicador mostrar zero durante tantos quilómetros (e a fila de trânsito parecia que nunca mais acabava).

11 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Sou a primeira!!!!
Olha eu já fiquei duas vezes sem gasolina, por causa da avaria na bomba. A sorte é que ambas as vezes estava perto de casa....

Beijocas e bom fds

T disse...

lol
Eu já fiquei sem gasolina, quando era pequenina e inconsciente, a 100 m de casa... :-S Numa curva, a subir, num Renault 5 velho velho... Enfim, foi lindo, principalmente porque foi a PSP quem nos ajudou na altura a desencalhar de onde estávamos apeadas. (Eram 3 da matina, o que tb ajudou à festa)

Fitinha Azul disse...

nunca fiquei sem gasóleo mas já fiquei perto disso ( o meu máximo/mínimo foi o mostrador indicar 9Km)

Bala disse...

Eh!Eh!Eh!
Isso é que foi,hein!!!
Bjs

Mocas disse...

ai ... que isso já me aconteceu ... ainda por cima estava perdida e chovia a cântaros ... e pior ... transportava uma pianista polaca, que iria dar um concerto daí a poucas horas no Palácio de Queluz ... ia ficando "mal da barriga" ... ;)

Unknown disse...

Ai... eu ando sempre a topar onde é que já vai pq como faço muita autoestrada não quero ser apanhada numa fila por acidente (é o costume, na A5...) com pouco gasóleo.
Tenho uma "panca" com isso e com o indicador da temperatura (acho que se fosse um carro novinho em folha ia estar aempre a olhar também lol); nunca deu problemas mas o que é que tu queres??
Beijocas
(quanto à limpeza do meu carro, notaste que não falei, certo??)

Cláudia Braz disse...

acidentes acontecem... LOL

A Mãe Dela disse...

Ai, ai, ai...
Uma vez fizemos Sevilha (isla Mágica) - Beja (casa da minha cunhada) com o ponteiro sempre na reserva. Eram uma e tal da manhã e bombas de gasolina nem vê-las... quando já tinhamos gastdo toda a gasolina... plic... uma bombinha de gasolina mesmo à nossa frente!! daquela já estávamos safos...
Beijinhos

Mãe da Rita disse...

O meu marido vai pôr gasolina no meu carro... Sim, a minha filha acorda-me 256 vezes por noite mas tenho uns brindes....

Margarida Atheling disse...

Sorte, hein?! ;)

Bjs!

Soph disse...

Ups!!!

Imagino o palpitar do teu coração!!!

Nunca quiseste com tanta força ter uma bomba mais perto!!!

;)