na empresa, olham para mim e perguntam-me se estou doente.
Não estou. Simplesmente sinto-me derrotada. Mais nada.
Mas isto passa.
[
e noto que ultimamente lido mal com as contrariedades. Que deixo que me afectem quando antigamente ria para as minimizar...]
19 comentários:
Todos nós temos dias menos bons, mais cinzentos...
Mas amanhã o sol vai brilhar!
Beijocas
Beijocasss toca a animar!!!!
Coragem, tudo tem solução, à excepção da morte ...
Melhores dias virão para todos nós (espero)...
Anabela
Então??? Nem parece nada teu....
Beijocas
Essa sua desmotivação, é minha conhecida, não sei se pelos mesmos motivos, também eu sou mãe de um Eduardo de 3 anos e 7 meses (praticamente da idade da sua filha), foi uma criança constantemente doente até aos 15 meses (progressivamente melhorou), era um bébe que detestava comer (qualquer que fosse o alimento, mesmos coisas doces), ainda hoje muitas das vezes come, porque lhe dou na boca (mas não há comparação possível com aquilo que já foi), chegava a acordar 5 a 6 vezes por noite, quando não estava doente, porque se estivesse, tínhamos serão toda a noite, em alturas de desespero cheguei a dizer que o meu filho tinha todos os defeitos possíveis e (com grandes remorsos) cheguei a pensar que preferia que não tivesse nascido, só começou a dormir noites completas com dois anos, como se tivesse dado um clic e tudo começasse a melhorar. Hoje em dia já me rio com estas situações, mas confesso que só há bem pouco tempo comecei a tolerar o choro dos bébés. Se me perguntam se quero ter outro filho, digo, claro que sim, quando não sei, porque só há bem pouco tempo comecei a gozar o meu filho.
Anabela ( O "anónimo" do post anterior, "anónimo" porque não tenho blog)
Um beijinho de animo!
Então amiga! Toca a animar, para a frente é que é o caminho!
Beijinhos
é o cansaço... dá-nos a volta ao sistema nervoso e depois dá nisto...
coragem!
beijos
Ó miga, não te deixes ir abaixo...
Mas que se passa ctg????
Jocas grandes e cheias de animo!!!!
Acho que às vezes nos cansamos de rir de nós e dos nossos problemas, caímos na realidade e dizemos um palavrão cabeludo... Depois voltamos a conseguir rir.Sabes, acho, e aí falo em meu nome, que o riso é uma belíssima forma de evitar o desgaste, mas há alturas em que gritamos o nosso BASTA e queremos menos riso, se isso significar menos "tropelias"... Enfim... Beijocas , grandalhonas
Um beijinho daqui para aí.
; )
Coragem....isso é tudo cansaço. Cansaço próprio de quem tem dois filhos, aliado aos problemas de saúde deles, mais os problemas do dia-a-dia.
Tira mas é uns dias de férias, tás a precisar.(embora nem sempre se possa)
beijokas solidárias
Há dias assim...de mais cansaço...
um beijo de ânimo :)
Beijosss
(Mamuska)
k tal, pegares no teu pazinho, nos teus rebentos e vires cá acima visitar 1 portugal bué d pekeno? hum? va lá, até te empresto a minha máquina e tudo, e tudo. ;)
Nina linda, toca a arribar!!!
Eu ando a culpar o tempo...
Beijos
Toc'arribar!!
Beijocas e fica bem
Agora merecias um abraço forte e um pratinho de caracóis!!!!
... para "soprar" os ventos maus!!!
Ânimo!! Espero que já te sintas mais forte, nem de propósito acabei de escrever um post que acho que ajuda a estados de "desespero" ;-).
***
Enviar um comentário