Exma sra A encomenda X não foi anulada. Estamos à espera da reposição do stock, prevista para dia 10.AHAHAHAHAHAHAHAH Esta por muito derrotada que me sinta só dá mesmo para rir! Aliás... na verdade, acho que esta até serviu para me arribar um bocadito!
terça-feira, julho 03, 2007
A saga continua...
Depois de:
- vinte-e-quatro horas após o primeiro email em que perguntava a razão da encomenda X continuar a aparecer como anulada;
- ter conseguido efectivar nova encomenda Y e aperceber-me, horas depois, que tinham reactivado a encomenda X;
- meia-dúzia de emails e um fax a pedir a anulação da encomenda X que eles reactivaram vai-se-lá-saber-porquê.
Recebo a resposta ao meu primeiro email, em tom de acalme-se-que-temos-tudo-sob-controle, a informar-me de que:
17 comentários:
Ao tempo que eu não ouvia a expressão 'arribar', hehe!
(tens aí uma bela telenovela, tens sim senhora!)
a culpa foi da Eva :p
A mim cheira-me a Ve******et, ou não? É que aconteceu-me algo semelhante. Aqueles fulanos são de uma inflexibilidade irritante. Arre... que quando empancam parecem mulas!!!
Um miminho para vocês, no meu blog.
Bjos
Sil
LOL...
acho que vais ter pano para mangas!
;)
E um beijito para ti...
Ainda bem q pelo menos arribaste um pouco!!
Beijocas
E o site senhores???? Continuamos à espera do dito.
É preciso paciência para aturar essas encomendas.....por isso é que evito sempre comprar por catalogo.
meninas, não vou divulgar o nome do site pelo menos por enquanto, mas tranquilizo-vos que não é nenhum de venda por catálogo.
eu, no teu lugar, já tinha anulado tudo no site (não esquecendo de cancelar junto do banco as respectivas ordens de pagamento) e tinha partido para outra.
não querem trabalhar, muito bem, perdem uma cliente.
eu cá sou muito mau-feitio nestas coisas.
e, ainda no teu lugar, já teria divulgado o site... é pedagógico:
- para quem lê, que fica a saber onde *não* comprar;
- para a empresa do site, que fica a saber que mau serviço = má publicidade = muitos menos potenciais clientes.
eu já disse que sou mau feitio, não já? :-P
boa sorte, de qualquer maneira. ;)
bjs
LOL só rindo mesmo
Estou curiosa de saber o que andas tu a querer comprar/pagar :o)
xiça, começo a dar razão ao meu gajo que tudo o que é equipamento caro compra na loja do sr. J. que ele conhece e confia!! Mesmo pagando uns euros a mais...
boa sorte, amiga!
Pronto tu lá tens os teus motivos para não divulgar o dito.
De qualquer forma, boa sorte e kilos de paciência, porque parece-me que essa historia ainda não fica por aqui.
"Xiça"!!!! Haja paciência :S
Bem bom que serviu para te 'arribar' (adoro a expressão!).
beijocas
Eu só sei que deve ser coisa CARA!!!!
ehehehehe
;)
Devias era divulgar para mais ninguém cair na esparrela!!!! A má publicidade ajuda a melhorar...
Ahahahaha!
E quem mandou fazer algumas 5 encomendas??
Se tiveses ficado só com a primeira... ela voltou a ficar valida! Ehehehehe
Enviar um comentário