terça-feira, julho 03, 2007

A saga continua...

Depois de: - vinte-e-quatro horas após o primeiro email em que perguntava a razão da encomenda X continuar a aparecer como anulada; - ter conseguido efectivar nova encomenda Y e aperceber-me, horas depois, que tinham reactivado a encomenda X; - meia-dúzia de emails e um fax a pedir a anulação da encomenda X que eles reactivaram vai-se-lá-saber-porquê. Recebo a resposta ao meu primeiro email, em tom de acalme-se-que-temos-tudo-sob-controle, a informar-me de que:
Exma sra A encomenda X não foi anulada. Estamos à espera da reposição do stock, prevista para dia 10.
AHAHAHAHAHAHAHAH Esta por muito derrotada que me sinta só dá mesmo para rir! Aliás... na verdade, acho que esta até serviu para me arribar um bocadito!

17 comentários:

Alda Benamor disse...

Ao tempo que eu não ouvia a expressão 'arribar', hehe!

(tens aí uma bela telenovela, tens sim senhora!)

Jolie disse...

a culpa foi da Eva :p

Rakel disse...

A mim cheira-me a Ve******et, ou não? É que aconteceu-me algo semelhante. Aqueles fulanos são de uma inflexibilidade irritante. Arre... que quando empancam parecem mulas!!!

sil disse...

Um miminho para vocês, no meu blog.

Bjos
Sil

Eu disse...

LOL...
acho que vais ter pano para mangas!

T disse...

;)
E um beijito para ti...

Verusca disse...

Ainda bem q pelo menos arribaste um pouco!!

Beijocas

Ana Silva disse...

E o site senhores???? Continuamos à espera do dito.
É preciso paciência para aturar essas encomendas.....por isso é que evito sempre comprar por catalogo.

Jolie disse...

meninas, não vou divulgar o nome do site pelo menos por enquanto, mas tranquilizo-vos que não é nenhum de venda por catálogo.

Sandra B. N. disse...

eu, no teu lugar, já tinha anulado tudo no site (não esquecendo de cancelar junto do banco as respectivas ordens de pagamento) e tinha partido para outra.
não querem trabalhar, muito bem, perdem uma cliente.
eu cá sou muito mau-feitio nestas coisas.
e, ainda no teu lugar, já teria divulgado o site... é pedagógico:
- para quem lê, que fica a saber onde *não* comprar;
- para a empresa do site, que fica a saber que mau serviço = má publicidade = muitos menos potenciais clientes.

eu já disse que sou mau feitio, não já? :-P

boa sorte, de qualquer maneira. ;)
bjs

rosinha_dos_limoes disse...

LOL só rindo mesmo
Estou curiosa de saber o que andas tu a querer comprar/pagar :o)

Anabela disse...

xiça, começo a dar razão ao meu gajo que tudo o que é equipamento caro compra na loja do sr. J. que ele conhece e confia!! Mesmo pagando uns euros a mais...
boa sorte, amiga!

Ana Silva disse...

Pronto tu lá tens os teus motivos para não divulgar o dito.

De qualquer forma, boa sorte e kilos de paciência, porque parece-me que essa historia ainda não fica por aqui.

Carla O. disse...

"Xiça"!!!! Haja paciência :S
Bem bom que serviu para te 'arribar' (adoro a expressão!).
beijocas

Soph disse...

Eu só sei que deve ser coisa CARA!!!!

ehehehehe

;)

Eva Lima disse...

Devias era divulgar para mais ninguém cair na esparrela!!!! A má publicidade ajuda a melhorar...

Šaяa disse...

Ahahahaha!
E quem mandou fazer algumas 5 encomendas??
Se tiveses ficado só com a primeira... ela voltou a ficar valida! Ehehehehe