quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Antecipando o Dia dos Namorados...

- mãe, quero fazer um desenho para o meu namorado e para o papá. Com um coração vermelho... não! com um coração com muitas cores. Os corações podem ter muitas cores, mãe?! tantas cores?! Podem mãe?!E recortou dois corações vermelhos, um grande para o pai e um pequenino para o S. - porque o S. gosta de corações pequeninos, mãe! - e colou-os em cartolina cor-de-rosa - porque o S. gosta de cor-de-rosa, mãe! - No cartão do S. desenhou-se de mãos dadas com ele e rematou com um tu és querido! No do pai, a declaração foi acompanhada de uma pintura surrealista.

O amor é lindo. E o amor das crianças é-o muito mais.

9 comentários:

Maria disse...

Pelo menos mais puro é..:)
beijinho

A Rainha disse...

E esse amor... ainda vai dar muito que falar!!!
:)

Clara disse...

Sem dúvida que o amor das crianças é lindo e puro!

(não percebi o que me disseste :S)

Anna^ disse...

Os pormenores que ela já sabe do S. :) Anda atenta a miúda ;)

beijinhos

Flores disse...

:) Mto, mto mais.

Unknown disse...

Que maravilha :)

eu disse...

O Amor é lindo!!
Então este........não há palavras!
Bjkas

Sandra B. N. disse...

tão querida... realmente é um amor muito bonito... :)))

Soph disse...

Quem os viu hoje... que DIGA!!!

Sabes que mais??!!!

Acho que haverão poucos adultos tão cumplices quanto eles!!!

Epá!!!!!
É que até no "puré" combinam um com o outro!!!

É que até no "peixe" combinam um com o outro!!!

Mas o que eu MAIS ADORO é ouvir 5 vezes seguidas e aos GRITOS:
Onde é que está a Joana?
Onde é que está a Joana?
Onde é que está a Joana?
Onde é que está a Joana?
Onde é que está a Joana?

E depois de eu dizer "onde" está...
Responde-me:

Era só para saber onde é que ela estava!!!!

SOCORRO!!!!

É isto... será isto "aquele" sentimento mágico?!?!?!?!

AFECTO PURO.