quarta-feira, março 26, 2008

Hoje...

é a descompressão total. A avalanche inerente ao final do projecto já fez os estragos que tinha a fazer, e por isso, estamos já quase com os dois pés na rotina habitual de manutenção. A gripe continua a fazer das suas e como se não bastasse juntam-se os pólenes que agora andam aí todos contentes pelo ar, a irritar-me os olhos e a transformar o meu nariz numa torneira comichosa. Aproveito o estar a umas horas de um fim-de-semana prolongado para abrandar o ritmo e gozar a calmia antes de mergulhar na série de novos projectos que aguardam a sua vez. Estou de novo satisfeita aqui. Já não era sem tempo.

3 comentários:

Catarina Santos disse...

Também eu sou alérgica ao pólen, e quando me ataca ando com o pingo no nariz e uma comichão nos olhos que dura meses, uma chatice :(

É bom estar sem stresses, parece que as coisas se fazem melhor! Pior é que nem sempre dá para evitar esses stresses :)

Beijinhos!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola passo muitas vezes por aqui e acho que ate ja comentei uma ou duas vezes os post. Adoro o teu blog e deveres um mimo dedicado ao amor maior que sao os nossos filhos gostava muito de te adicionar a minha lista e que podessemos partilhar momentos. Tenho um André em ponto pekeno reguila, dominador da minha vida e super senhor de si. Rapazes não?
Beijokas a familia costinha

rosinha_dos_limoes disse...

Depois da tempestade vem a bonança :o)