sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Hoje...

acordei com o humor em alta. Mesmo bem-disposta. À hora de almoço ainda fiz uma razia aos saldos/nova colecção e comprei prendas para os aniversários que se avizinham, mais umas coisas para ele e a boa-disposição continuou em alta. Ao final do dia, fui à farmácia e, só em cremes para ele, gastei mais dinheiro do que gastei à hora de almoço. A boa-disposição mantém-se mas perdeu o brilho. bah para as peles atópicas.

9 comentários:

Unknown disse...

Deixa lá, foste às compras!!! :D

CGM disse...

Se quiseres posso ver-te os preços cá, há coisas que tem diferenças abismais, outras é quase o mesmo. Que linha usa o M.?

Anónimo disse...

Também fui aos saldos, encontrei calças de ganga que estavam a 30 euros antes, agora a 3 euros, tive que abusar :)
A pele atopica é muito chata, espero que ele melhore com esses cremes.
beijocas e parabéns pelas fotos do blog que são sempre magnificas.

Rita disse...

qual é o creme q estás a usar Sandra?

eu usei as linhas todas mais conhecidas e só me dei depois com os cremes da marca Leti.

são caros mas uso-os no Inverno para controlar a pele, já q é a altura pior.


no verão uso ou Uriage ou aderma

Gi disse...

ontem tb fui aos saldos/nova colecção, para mim e para os aniversários que se avizinham ou que já passaram ;)
Na farmácia é que é pior...
Bom fds.

mim disse...

:-) prás compras nos saldos
:-( prá farmácia

Soph disse...

Vou-lhes mandar fazer uma pele nova! :)))

Lúcia disse...

Tb uso a gama Leti AT4 peles atópicas com a Beatriz e da-se bem, se b em que ainda assim, não tenha aquela pele macia de criança mas está melhor que com outras marcas antes usadas como por exemplo a Mustela ( peles atópicas ). Consigo uns bons descontos com a minha sogra mas mesmo assim, como ela esta longe algumas vezes tenho de comprar numa farmácia comum, sem descontos e lá se vão 36€ em gel de banho e creme hidratante de corpo por mês

Jolie disse...

Com eles tenho a necessidade de ir trocando de marcas por causa da habituação de pele, mas entre dermo-óleos, gel-de-banho e cremes hidratantes e emolientes vou percorrendo as gamas da A-derma, D'Aveia, Lutsine e Oleoban. Da Leti acho que só usei uns cremes para os lábios. No entanto estou muito satisfeita com qualquer uma destas marcas. O problema não é dos cremes mas sim das peles deles (e a dele é bastante pior que a dela). Os eczemas deles não desaparecem sem o recurso a corticóides e este ano, não sei o que anda no ar, mas tanto eles como eu piorámos bastante.

beijos a todas