mas sempre fui uma pessoa de números que quando mete uma coisa na cabeça não desiste, por isso aqui fica para a posteridade o resultado desta mudança de hábitos:
- menos 2,3kg
- menos 3cm na cintura
- menos 1cm na anca
- menos 0,9 no I.M.C. (22,3)
- menos 1,2% de M.G. (25,5%)
Palavras para quê?
12 comentários:
Credo!!!! ehehehe :)
Eh eh eh!
Fui ler o outro post e já somos duas! Também não sou de dietas e também ando a tentar mudar hábitos cá em casa e já perdi 1kg numa semana, mas o susto com a amorinha ajudou imenso! E a consulta como nutricionista é só no dia 17/9. E também não gosto de beber água...
Bjs
Hã sim senhores... afinal não é mito :p
jocas
E de certeza que se sente muito melhor.
E os elogios? Fazem compensar tudo o resto.
Parabéns, pois então.
Beijinhos
Helena, e não é que quando estou realmente mais magra ninguém dá conta?! :p
Sabes Sandra, depois de mil dietas, dietas de urgência- depois de andar uns dois meses a abusar de tudo- cheguei à conclusão que o que me engorda mesmo são os hidratos de carbono. Acho que não os assimilo bem. Incho. Faço retenção de líquidos. Para mim emagrecer não me custa nada, custa-me é deixar as patuscadas. :D Se eu tivesse juízo na cabeça, nunca engordava.
E porque é que tu achas que eu engordo Luz?! loool
Ai patuscadas, patuscadas... ai o meu rico pãozinho...
Mas foi uma questão apenas de moderação Luz. E olha que eu passei duas semanas de férias que são habitualmente de engorda, que lá nas nossas terrinhas não há como fugir aos enchidos e pão caseiros :p
Moderação no que nos faz mal, muita água (eeerrr... quase sempre :p) e exercício (+/- 30 minutos por dia fora de férias)... foi só isso mesmo. Nada mais.
parabéns Sandra! eu tinha perder 10 kilos, ainda pus mais 4 em cima.
bjocas
Luna
BOAAAAAAAAAA!
Gabo-te a coragem.... EU ADORO COMER...
:P
mas Cláudia... eu também! Daí o título do post :p
eu emagreci muito.perdi 12 kgs e passei fomeca, bastante, para ser sincera, mas nunca deixei o pão... isso é que não! habituei-me foi a comer bastante menos às refeições e se abuso numa semana, na outra corto, mas sou uma petisqueira de 1ª e disso, tb nunca abri mão. tive de cortar nos doces tb (bolachas em excesso enquanto trabalhava, essencialmente). o importante é estarmos bem connosco e eu acho-te muito bem Sandra. tu és bem mais alta que eu. estás óptima!
Enviar um comentário