segunda-feira, setembro 06, 2010

Eu não fui feita para fazer dietas II...

mas sempre fui uma pessoa de números que quando mete uma coisa na cabeça não desiste, por isso aqui fica para a posteridade o resultado desta mudança de hábitos:

- menos 2,3kg
- menos 3cm na cintura
- menos 1cm na anca
- menos 0,9 no I.M.C. (22,3)
- menos 1,2% de M.G. (25,5%)

Palavras para quê?

12 comentários:

Soph disse...

Credo!!!! ehehehe :)

Smas disse...

Eh eh eh!
Fui ler o outro post e já somos duas! Também não sou de dietas e também ando a tentar mudar hábitos cá em casa e já perdi 1kg numa semana, mas o susto com a amorinha ajudou imenso! E a consulta como nutricionista é só no dia 17/9. E também não gosto de beber água...
Bjs

Anónimo disse...

Hã sim senhores... afinal não é mito :p

jocas

Helena Barreta disse...

E de certeza que se sente muito melhor.

E os elogios? Fazem compensar tudo o resto.

Parabéns, pois então.

Beijinhos

Jolie disse...

Helena, e não é que quando estou realmente mais magra ninguém dá conta?! :p

Luz de Estrelas disse...

Sabes Sandra, depois de mil dietas, dietas de urgência- depois de andar uns dois meses a abusar de tudo- cheguei à conclusão que o que me engorda mesmo são os hidratos de carbono. Acho que não os assimilo bem. Incho. Faço retenção de líquidos. Para mim emagrecer não me custa nada, custa-me é deixar as patuscadas. :D Se eu tivesse juízo na cabeça, nunca engordava.

Jolie disse...

E porque é que tu achas que eu engordo Luz?! loool

Ai patuscadas, patuscadas... ai o meu rico pãozinho...

Mas foi uma questão apenas de moderação Luz. E olha que eu passei duas semanas de férias que são habitualmente de engorda, que lá nas nossas terrinhas não há como fugir aos enchidos e pão caseiros :p

Moderação no que nos faz mal, muita água (eeerrr... quase sempre :p) e exercício (+/- 30 minutos por dia fora de férias)... foi só isso mesmo. Nada mais.

Luna disse...

parabéns Sandra! eu tinha perder 10 kilos, ainda pus mais 4 em cima.
bjocas
Luna

Unknown disse...

BOAAAAAAAAAA!

Cláudia disse...

Gabo-te a coragem.... EU ADORO COMER...

:P

Jolie disse...

mas Cláudia... eu também! Daí o título do post :p

Rita (a minha pequena lua) disse...

eu emagreci muito.perdi 12 kgs e passei fomeca, bastante, para ser sincera, mas nunca deixei o pão... isso é que não! habituei-me foi a comer bastante menos às refeições e se abuso numa semana, na outra corto, mas sou uma petisqueira de 1ª e disso, tb nunca abri mão. tive de cortar nos doces tb (bolachas em excesso enquanto trabalhava, essencialmente). o importante é estarmos bem connosco e eu acho-te muito bem Sandra. tu és bem mais alta que eu. estás óptima!