terça-feira, janeiro 25, 2011

O que pensar...

quando de manhã, ao arrancarmos para o trabalho, reparamos que alguém se deu ao trabalho de andar a encher os buracos da rua, com o entulho da nossa obra?


Os mesmos buracos que existem quase desde que fomos morar para lá e que são tapados às pressas sempre que há algum interesse de mostrar trabalho feito - como da última vez que foram tapados um dia antes das últimas eleições autárquicas.

8 comentários:

Anónimo disse...

ya deviam haver eleições todos os anos a ver se já havia alcatrão prás ruas :p

jocas gaja há bues q n sabia de vocês :)

Luz de Estrelas disse...

Que descaramento! Só se compreende se foi um cidadão consciencioso que resolveu usar o entullho. Agora se foram da Junta ou da Câmara, please...

Jolie disse...

Mãe, esta semana estou a tentar por as leituras em dia :p

Luz, eu acho que foi alguém dali que decidiu aproveitar e muito bem, mesmo que se aquilo não levar uma qualquer massa a segurar o entulho, a solução vai ser pior que o buraco porque vamos ter a rua em menos de nada cheio de bocados de azulejo e tijolo.

Mas isto também quer dizer muito em relação ao país em que estamos enfiados.

Mas depois de Domingo, eu só digo: é bem feita. A malta (nem toda, mas pronto) merece e se piorar é ainda mais merecido.

akombi disse...

é belo país que vivemos.....aqui se não for o marido no meio da chuva forte ir desentupir com uma enxada as sarjetas que ficam cheias de caruma do ano inteiro, temos uma enchente na nossa rua ( somos a única casa no meio de uma rua enorme a onde na ponta e no fim existem várias casas, a minha fica sempre esquecida no entanto vem faturado a limpeza da rua na conta da água.....e de virem buscar o lixa á minha porta já me posso dar por contente....só me pediram, os homens do lixo para colocar o contentor noutro horário...)
já das eleições, acho que todos já percebemos que não vale a pena votar, quem é eleito já o está eleito á muito, viu-se isso com a situação dos cartões do cidadão, não vale a pena fazer nova eleição pois não vai alterar em nada.

enfim vamos vivendo e deixando viver.

Mae Frenética disse...

Eu acharia a ideia genial se agora cobrissem isso com betão!

Helena Barreta disse...

A intenção parece boa, mas se não consolidarem ainda vai ser pior, vão saltar pedras e bocados de tijolo a toda a hora.

Quanto a obras à pressa antes das eleições autárquicas, a câmara do concelho onde vivo também é especialista.

Beijinho

Luna disse...

Solução pouco inteligente, podiam aproveitar entulho mas punham betão assim resolviam logo problema. isso assim não dura nada, deixa lá vir a chuvinha ver entulho a saltar todo com a água.
bjos
Luna

Sandra B. N. disse...

assim de repente, fez-me lembrar o 3º mundo......