quarta-feira, março 23, 2011

Dos censos...

Pois que teve de ser um amigo a deslocar-se a umas instalações da junta para me ir buscar os códigos que não me deixaram (um horário das 14h às 18h serve quem? os que estão em casa? esses também estariam às horas úteis que a recenseadora supostamente passou por cá, certo?).

Com os códigos, tentei a sorte por volta da hora do jantar a ver se me safava e voilá, em poucos minutos vi a coisa despachada sem stresses e sem bloqueios (ainda tive tempo para me enganar a responder a uma pergunta e verificar os vários formulários antes de os submeter).

Enquanto estava de volta disto, ele pergunta-me:

- o que é que estás a fazer?
- estou a preencher os censos.
- aahh isso é aquela coisa que vêm cá uns senhores  e que trazem uns papéis que é para a gente escrever coisas que é para contarem quantos é que nós somos porque eles não sabem fazer contas!

olha que se calhar...

6 comentários:

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH "despachou" a questão em segundos.

akombi disse...

por aqui tb fui á Junta mas lá não me deram os códigos diz que tinha que ser o recenseador :O ficaram com o meu contato para este me contatar, coencidência ou não no final do dia a seguir estava o recenseador á minha porta com os papéis do nº de pessoas do nosso agregado bem como o código com a afirmação convicta de que teria net ( estranho não.....os censos para quê se sabem já a nossa vidihna)......tb tal como descreves entrei no site mal o recenseador saíu e consegui em poucos minutos preencher o questionário ( que já tinha tido conhecimento)......só acho um defeito tem que se ter cuidado qd se anda com a página acima a baixo, as opções podem ficar modificadas se as deixar-mos ativadas.....mas tb achei uma rapidez para algo que é uma "grande treta".

Bala disse...

É na voz das crianças que se encontra a verdade.... Ele deve saber do que fala! :o)

Bjinhos

Unknown disse...

LOL
Lindo :D

Helena Barreta disse...

Isso é que é ser prático.

És grande Miguel.

Soph disse...

LUV U MIGASSSSSSSSS!!!!

Na 3ªfeira fomos passear e vimos um senhora dos Censos e eu EXPLIQUEI EXACTAMENTE ISSO às Cookies!!!! ehehehehe

LINDÃOOOOOOOOOOO do meu CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!