quarta-feira, abril 06, 2011

Ah tá bem, se é assim eu aguento-me...

ora é greve do metro ora decidem fazer obras em todas as estradas da zona ao mesmo tempo ora plantam dois polícias numa rotunda - é mesmo plantam porque ainda não percebi o que estão ali eles a fazer - e encravam o trânsito todo.

Até morro de ansiedade pelo dia de amanhã que, com toda a certeza, acontecem as duas primeiras em simultâneo e com o bocadinho de sorte é o pleno.

Mas está sol e calor e já dá para andar de manga curta sem se passar por tolinho.

Ora então bom dia.

6 comentários:

Unknown disse...

Ora vamos ver... o dia de amanhã... o dia de amanhã... AH, JÁ SEI! é greve do Metro!!
Haja pchorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijocas

Crenteoptimista disse...

Bom Dia!!

Helena Barreta disse...

A empresa onde o meu marido trabalha, tem o Metro como cliente, na segunda-feira, por causa da greve, trabalharam para o Metro, na terça desfizeram o que tinham feito, hoje, por causa da greve de amanhã, fazem o que fizeram na segunda e amanhã, tornam a desfazer o que fizerem hoje. Haja alguém a lucrar com as greves, mas que causam um grande transtorno e prejuízos, lá isso é verdade.

Bom dia também para ti.

Beijinho

Rita (a minha pequena lua) disse...

ai Sandra podes crer. ontem foi o caos... hoje para nós correu melhor, mas as obras já chateiam. no caminho que faço para o trabalho apanho essas junto ao colégio e depois por todo o meu caminho, não estás bem a ver... uma coisa que se faz em 15 minutos, demoro 45 quase... dizem que é a fibra óptica... raios os partam pá! amanhã há outra vez greve de metro??? instala-se o caos como na 3ª...

Aprendiz de Poupança.... disse...

Depois de ler o blog todinho de uma ponta a outra e de literalmente chorar a rir com alguns dos episódios dos pequenos, tinha mesmo que deixar aqui um PARABÉNS muito merecido por este blog, e um muito obrigada pelo mesmo, nada há como as coisas simples para alegrarem o nosso dia, e este blog é um deles!!!

Obrigada e um beijinho grande

Jolie disse...

Soraia, ainda bem que este espaço já te fez rir numa altura em que todos andamos meio macambúzios :)

Vai aparecendo. Parece-me que eles não vão deixar de ter tiradas dessas tão cedo ;)