terça-feira, maio 17, 2011

Do estado em que isto está...

Como o passado domingo era o terceiro do mês - o que dá direito a um desconto adicional de seis cêntimos por litro - e tínhamos o bicho na reserva, lá o levámos a atestar.

Paguei e enquanto esperava que a máquina creditasse os pontos no cartão olhei para a factura e choquei-me ao ver o total. Bolas, pensei eu, esta bomba não é aderente. E vai daí, quando o senhor me entregou o cartão todo sorridente, perguntei:

- aqui não têm a campanha do terceiro domingo, não é?
- temos pois! esse desconto já está é feito no valor por litro.

Só uma palavrinha: f* (f de foge, claro)

8 comentários:

Anónimo disse...

Tu nem me digas nada... dantes enchia o chaço com 20€ á semana agora 20€ quase q nem chega a metade da semana pffff... bem podemos andar a trabalhar pra estes chulos todos

jocas

Unknown disse...

Puro engano, é o que é... não dão nada a ninguém!
Cambada...

Célia disse...

No outro dia reclamei com o Christian, porque "mas porque é que abasteceste do gasóleo bom? Basta do mais barato!" ao qual ele responde "Mas foi o que fiz..."... O valor é surreal! :S

Rita disse...

Eu não uso essas bombas. Aqui na santa terrinha ainda poupamos uns cêntimos, graças as bombas "sem nome"lol

mas o homem cá de casa tem cartão fast e então tem mesmo de colocar nessas bombas. ora que no domingo entrou na reserva e quando passámos nessas ditas bombas era filas e filas e filas.... vá lá que encontrámos uma dessas mais escondida e que só tinha 3 carros à nossa frente

Cissa disse...

eu devido a relativa proximidade a fronteira, passei a ir uma vez poro mês a Espanha consigo atestar a carrinha a gasolina com 50 euros se estiver mesmo nas lonas. Aproveito e dou um salto ao supermercado que é mesmo ao lado e compro também uma série de produtos de higiene que em alguns casos chegam a ser a metade do preço. Por exemplo o mesmo champô que cá já comprei por quase 6 euros lá compro a 3,50 entre outros exemplos. Não digo q seja tudo mais barato porque seria uma mentira, mas há uma série de coisas q já só compro lá!

Márcia Carvalho disse...

eu fiz exactamente a mesma coisa... já estava a caminho da rua e voltei atrás a perguntar se ali não faziam o descontod o 3º Domingo!

Rita disse...

Nós já chegámos à conclusão que n vale a pena, depois de fazermos as contas e compararmos com as outras duas bombas da galp aqui do sítio... todas com valores diferentes consoante os descontos!
BJs

Jolie disse...

No nosso caso vale a pena porque só pomos GALP e os preços nas duas bombas que usamos são realmente mais baixos nestas alturas.

É claro que ninguém dá nada a ninguém e é por isso que até há uns tempos falei aqui no absurdo que é esta moda dos talões e promoções em dias específicos.

Mas como diz o ditado: se não os podes vencer, junta-te a eles...