terça-feira, maio 10, 2011

Em Obras: dia 168


Ontem começaram a pintar o quarto deles. Resisti ao máximo a deixar mexer nesta pintura que fiz com tanto entusiasmo há já quatro anos, mas não fazia sentido. A zona da brincadeira estava a pedir uma boa pintura e pintar à volta das riscas - porque era isso principalmente o que não queria perder - além de dar um trabalhão no final a coisa podia não ficar com bom aspecto.

Ficamos assim novamente com uma tela em branco (ou quase porque vamos manter as prateleiras) para começar a imaginar o quarto que, ainda sendo dos dois, será um dia - quando eles o quiserem - de apenas um.

Mas mesmo assim fico com pena de ver partir as minhas riscas...

13 comentários:

Ana disse...

Aiii... Não acreditoooo! Este quarto era assim o meu suprasumo dos quartos de criança, tão giro que estava! Que facadinha que deve ser ver as riscas desaparecer. (Olha, rimei!)

Mas vá, fica a certeza de que, depois disto, o quarto novo ficará ainda melhor!

Espero que o resto da casa esteja a ir, slowly but steadym, no bom caminho! :)

Jolie disse...

juro-te que estou triste, nostálgica, reticente, o que quiseres, por ver desaparecer esta decoração milimetricamente pensada por mim do início ao fim :p

Por mim mantinha assim mais uns tempos, mas serve de aprendizagem a cortar as raízes que faço com tudo.

Hoje vinha a pensar nisso, na ideia de que me agarro demasiadamente às coisas (e até às pessoas, mas aqui já comecei a aprender a libertar-me. teve de ser).

Anónimo disse...

Ohhhhhh... tava tão giro!!!
Realmente custa pá... deve ter dado cá uma trabalheira, ainda pensei q fosse papel de parede :S

jocas

sofia disse...

Ohhh e estava tão giro!!!
é mesmo um quarto giro
agora fico ansiosa por o ver renovado

Rita (a minha pequena lua) disse...

lembro-me tão bem Sandra, do dia em que começaste a mostrar este quartinho... e lembro-me tão bem do quanto adorei cada pormenor. é que está mesmo giro e bonito e mimoso. acredito que te custe... mas pode ser que o novo look também lhe fique muito bem, tão bem, que depois de terminado, pode ser que até gostes mais... vamos ver!

Lipa disse...

imagino que custe pq ficaram bem giras!! ficam as fotos para lembrar e é sempre giro começar com uma tela em branco!!;) Tens de nos mostrar depois o que fizeres não te esqueças!

uma perguntinha...ele ainda dorme na Kritter? Recomendas? Ando em fase de pensar na cama grande pro P. mas acho que vou optar por uma tam. individual mesmo, mas essa cama kritter é mesmo gira. Achas que vale a pena?

bjs

Lipa disse...

(e o quadro na parede tb vais pintar por cima?)

1gota disse...

Imagino que custe, a mim custava-me de certeza... :(
Estava tão giro! Mas é uma forma de começar de novo.

:*

Helena Barreta disse...

Quem fez e idealizou este trabalho, muito bonito por sinal, faz outro ainda mais lindo.

Mas, sim, as cores das riscas são, ou eram, fabulosas.

Beijinho

Jolie disse...

Lipa, dorme, vai continuar a dormir e até eu já lá tenho dormido algumas vezes (quando chego à cama e ele está na minha com o pai a ocupar mais de metade da mesma :p)

Mas o colchão que lá está não é dos que o IKEA vende para a cama, por isso, até ele ter comprimento para ele vou manter a cama. Até porque o colchão é mesmo muito bom e foi feito à medida.

Acho é que a vou lixar toda novamente, voltar a pintar e quem sabe inventar mais um bocadinho... mas essa é já outra história :p

Jolie disse...

ah, o quadro da parede também foi à vida sim.

Luna disse...

sandra quando a fotografia não der dedica-te a decoração tens imenso jeito para isso. imagino deve ter custado voltar pintar as paredes, mas confio no teu dom, vais fazer novamente um exelente trabalho.
bjinhos
Luna

Unknown disse...

Adorei a ideia.
Ficou uma maravilha de quarto.
Eu ando com ideia de pinbtar o quarto do piolho as riscas azul e verde.

Adorei o teu cantinho.
Bjstos
Ana