quarta-feira, maio 18, 2011

O que dizer disto? (ou a saga do telemóvel)

Hoje é um dia daqueles em que me tenho de controlar para não dizer tudo o que realmente me dá ganas. Talvez por isso, lembrei-me de telefonar para a empresa que responsável pela reparação do meu HTC - ou deverei dizer, a empresa responsável por controlar outra empresa que está actualmente a reparar o telemóvel - a saber de novidades, já que se passaram duas semanas desde a última visita que lhes fiz.

Ai quem devo anunciar? ai só um momento. estou sim? vou falar com o técnico para contactar com a fábrica e já lhe ligo.

Uns minutos depois e recebo uma chamada de volta a informar-me que, vejam lá a pontaria, o meu telemóvel acabou mesmo de chegar e que foi substituído por um novo porque afinal o anterior não tinha reparação possível, pelo que posso lá passar assim que quiser.

Uns minutos depois recebo um email a informar-me que já podia ir buscar o telemóvel que já estava pronto.

Tão queridos eles, a informarem-me de tantas formas e logo assim que chegou o telemóvel novinho e lindinho e - esperemos - a funcionar.

Tão queridos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fonix tava dificil!!

Bom ao menos já tens telélé

jocas

Jolie disse...

não lances foguetes... eu ainda não o fui buscar :p

Helena Barreta disse...

Vamos então esperar para ver.

Unknown disse...

É impressão minha ou o "Tão queridos" é sarcástico? lol
Beijocas e venha de lá o novinho em folha :oP