sábado, abril 28, 2012

A sério, estamos tramados...

No carro, os quatro:

- mãe se nos portarmos sempre bem temos mesmo mais um mano?
- se se prometerem e se se portarem mesmo bem pensamos nisso, porque o difícil é mesmo vocês conseguirem não embirrar um com o outro, não fazerem fitas, etc. Aliás, para verem como é difícil começamos com este fim-de-semana. Têm de chegar ao final de domingo sem se chatearem ou portarem mal.

(de uma em uma hora)
- estamos a portarmo-nos bem, mãe?

Como diz uma amiga, já faltou mais para isto:


9 comentários:

Tia Moky disse...

;-) desejo sucesso aos dois lados da barricada!

Beijos

Moky

Maria do Mundo disse...

Pois Sandra, já a sigo desde a gravidez do Miguel e sempre achei que não se ficava por aqui! Eu, estava também grávida de 1ª viagem, na altura! Entretanto já fiz a segunda viagem e ando a preparar-me mentalmente para a terceira! Força, acho que é uma grande mulher, uma grande mãe e uma excelente profissional!
Força!

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Estás tãooooo tramadinha ;))))

psssttt, aqui que ninguém nos ouve,faz lá a vontade aos miúdos ;)

mica disse...

depois podiam fazer uns videos como este :) http://www.cenasmaradas.com/bohemian-rhapsody-a-caminho-da-escola/

um bj

Sofia disse...

Olá Sandra, eu gosto nestes assuntos de ser mais real. Ter mais um filho nos dias de hoje é extremamente complicado, quer pela constante exigência profissional, quer pela educação estar cada vez mais cara, as horas que conseguimos dedicar-lhes por dia, que são poucas...enfim...ter mais um filho tem mesmo de ser uma decisão extremamente ponderada. (o que obviamente sabem mais que bem isso)
Não me leves a mal Sandra, mas já te acompanho há alguns anos e já percebi que tu e a tua cara metade têm uma vida profissional bem exigente, com horários tão preenchidos, que obrigam a serões de trabalho. E o que origina isso, cansaço, muito cansaço e o ter de seguir em frente e dar na mesma toda a atenção que os mais pequenos precisam e exigem. Agora como achas que a vossa vida ia ficar com mais um bébe? :))
Que tomem a melhor decisão, seja qual for :)

Beijinhos
Sofia

Tita Dom disse...

Confessa lá que isso até anda a picar ai um cadito! Vá lá entra nos treinos!

Mamuska disse...

Adorei o video :)

sofia disse...

E já são dois a pedir ;)

Sofia disse...

Por acaso não concordo muito com a opinião da outra sofia. Antigamente, as mães e os pais iam trabalhar para o campo (ou para outro lado qualquer) e os miúdos eram criados, todos os dias, pelos avós ou pelos irmãos mais velhos (ou por ninguém). Nas classes mais altas não, porque normalmente as mães não trabalhavam, mas era uma minoria. Algumas mães podiam levá-los para o campo, mas não era muito comum.
O que acontece hoje é que há uma maior consciência dessa ausência e um maior desejo de estar com os filhos (até porque temos menos filhos).
Às vezes pensamos muito nos motivos para adiar a chegada de mais um filho e não nos motivos para antecipar essa mesma chegada...Afinal, tempo arranja-se sempre e dinheiro muitas vezes estica dali e de acolá...Espero que tenham aproveitado a garrafa de tinto (boa escolha) e do queijo (nham nham) para "pensar" sobre isso ;)
Bjinhos