sexta-feira, agosto 31, 2012

Picar o ponto e 8 anos de blogue...

Esta semana foi uma verdadeira loucura entre trabalhos profissionais e trabalho com a casa. Temos dado o litro a 200% e quando caímos na cama, estamos absolutamente exaustos.

Serve isto para dizer que tenho dois posts a meio (sim, um deles ainda é o do quadro) ali nos rascunhos e vontade de os acabar mas não há tempo. Mesmo.

Só estou aqui agora a escrever isto porque entretanto lembrei-me que hoje é o último dia de agosto e que é neste dia que costumo assinalar mais um ano de blogue.

São já oito anos. Oito. E eu penso (acho que é tipo pergunta obrigatória nos bloganiversários): carambas, oito anos? como? e agora? quanto tempo mais será que dura? será que ainda faz sentido?

E a resposta é simples: não faço ideia, mas enquanto me fizer sentir bem por o ter, há-de continuar. Assim tal como está, em modo de ilha no pacífico, na dele, com quem continuar a gostar de passar por aqui para saber de nós, com os que gostam de deixar uma palavra quando lhes faz sentido, com o que me apetecer e poder partilhar.

Oito anos, quase um milhão e meio de visitas, muita gente boa que entrou na minha (nossa) vida e 4138 posts publicados depois, aqui estamos, fiéis aos mesmos princípios de início e a crescer, a aprender e a ter motivos para achar que esta ainda é uma casa na qual nos sentimos bem.

Obrigada por estarem também aí - alguns há já oito anos também - especialmente aos que se vão fazendo sentir presentes aqui. Sabe-me bem.

9 comentários:

Mu disse...

8 anos de boas leituras: ainda bem que continuas por cá!

Francesca disse...

Muitos Parabéns.
Eu vou continuando a passear por aqui de vez em quando :)

htpp://mefrancesca.blogspot.com

Clarinha disse...

Há 7 que descobri este cantinho q adoro espreitar.
Beijinhos

Susie disse...

EU! Se não estou há 8 anos por aqui, andará lá muito perto.

Eu "fechei" o meu. Preciso de mudar de ares :)

Sofia disse...

Muitos Parabéns!! :)) E obrigada por continuares a partilhar este blog connosco. :))

Beijinhos
Sofia

pascuela disse...

então...parabéns...

mica disse...

parabéns! há 6 atras estava a ler-te pela 1ª vez :) obrigada!

Patrícia Teodoro disse...

Constato agora que já passaram 4 anos desde que vos leio...impressionante a forma como parece que vos conheco. beijos nossos

CLS disse...

Há mais de 6 que te leio e é sempre o mesmo prazer, como no primeiro dia.
Beijinho.