quinta-feira, agosto 26, 2010

Coisas que me acontecem...

Não ser capaz de distinguir qual é o filho que está a falar comigo ao telefone até que surja a palavra "bola" ou "bati com o pau no gado" - ok isto não é uma palavra mas faz de conta - ou "amigas" ou "o mano fez" - outra palavra faz-de-conta.

Não te cures não.

[e antes que pensem que "bater com o pau no gado" é andar a bater em vacas, cabras e ovelhas com algum gostinho sádico, passo a explicar que é conduzir o gado com uma vara e dar-lhes uns toques quando eles tentam sair do caminho. Aqui a malta gosta de animais, ok?]

8 comentários:

Unknown disse...

LOL
Nem de propósito: ontem deitei-os; como sempre, desde que se deitam até que adormeçam (principalmente ele) falam, cantam, gritam e chamam-me 500 vezes humpfff.
A dada altura começo a ouvir um choro "mãããããe!! mamãããããã!!" e eu, já sem paciência por ser a milésima vez disse "Luísa, está calada e dorme!" resposta do Pai que estava comigo na sala "não é ela, é ele!" ao mesmo tempo que ela grita "não sou eu Mãe!".
Ok... :D

Unknown disse...

Epá, acho que até vou aproveitar e faço um post com isto para mais tarde recordar! :D

Jolie disse...

lol Mónica :) (e faz o post faz!)

Unknown disse...

Já fiz :D

Luísa disse...

LOL e ainda por cima eu li "bateu com o pau no galo" em vez de "bateu com o pau no gado", o que ainda deve ser pior...

Rita (a minha pequena lua) disse...

eh eh!!!!

rosinha_dos_limoes disse...

LOL eu também confundo as vozes das minhas ao telefone e não só ... mas pronto, sempre são duas meninas, acho que tenho desculpa hihihi

Dulce disse...

Olha, e eu li "bateu com o pau no gato" e só agora me apercebi do erro, ao ler o comentário da Luisa. Tinha ficado aqui a pensar que estranho era conduzir um gato dessa maneira.