Não ser capaz de distinguir qual é o filho que está a falar comigo ao telefone até que surja a palavra "bola" ou "bati com o pau no gado" - ok isto não é uma palavra mas faz de conta - ou "amigas" ou "o mano fez" - outra palavra faz-de-conta.
Não te cures não.
[e antes que pensem que "bater com o pau no gado" é andar a bater em vacas, cabras e ovelhas com algum gostinho sádico, passo a explicar que é conduzir o gado com uma vara e dar-lhes uns toques quando eles tentam sair do caminho. Aqui a malta gosta de animais, ok?]
8 comentários:
LOL
Nem de propósito: ontem deitei-os; como sempre, desde que se deitam até que adormeçam (principalmente ele) falam, cantam, gritam e chamam-me 500 vezes humpfff.
A dada altura começo a ouvir um choro "mãããããe!! mamãããããã!!" e eu, já sem paciência por ser a milésima vez disse "Luísa, está calada e dorme!" resposta do Pai que estava comigo na sala "não é ela, é ele!" ao mesmo tempo que ela grita "não sou eu Mãe!".
Ok... :D
Epá, acho que até vou aproveitar e faço um post com isto para mais tarde recordar! :D
lol Mónica :) (e faz o post faz!)
Já fiz :D
LOL e ainda por cima eu li "bateu com o pau no galo" em vez de "bateu com o pau no gado", o que ainda deve ser pior...
eh eh!!!!
LOL eu também confundo as vozes das minhas ao telefone e não só ... mas pronto, sempre são duas meninas, acho que tenho desculpa hihihi
Olha, e eu li "bateu com o pau no gato" e só agora me apercebi do erro, ao ler o comentário da Luisa. Tinha ficado aqui a pensar que estranho era conduzir um gato dessa maneira.
Enviar um comentário