Recebi hoje no correio o meu telemóvel arranjado. Quando o finalmente desenrolo de tanta película protectora, vejo um telemóvel com o exterior todo reluzente e por instantes penso que me deram um novo. Quando o viro, reparo que a zona emborrachada tem as dentadas com que foi, por isso percebo que substituíram apenas a caixa de alumínio e o ecrã e isso para mim já é mais que bom!
Corro a tirar o cartão do telemóvel que entretanto arranjei para fazer as vezes do meu e tento-o ligar. Nada. Zero. Nicles. Ligo-o ao pc para o recarregar e pisca a luz laranja num compasso lento de quem diz: já ... foste ... já ... foste ... já ... foste ...
Recebi portanto um telemóvel todo brilhante e sem riscos mas que se mantém com o mesmíssimo problema que me fez accionar o seguro.
Entretanto, tenho aqui na secretária um telemóvel reluzente e morto e outro que mesmo desligado de vez em quando se liga sozinho e me manda inserir o cartão SIM, para se desligar de seguida e voltar a ligar para dizer o mesmo passados uns minutos.
A avaliar por este post e pelo anterior, talvez o melhor é manter-me afastada das coisas electrónicas.
How weird is that?!
4 comentários:
Mas neste caso, a não ser que tenhas gravado no telefone coisas importantes ou que o telefone seja de estimação, não me parece tão grave.
Beijinho
Helena é grave porque estou sem telemóvel há um mês praticamente e agora prometem ser mais umas duas semanas... e é o meu telemóvel de contacto pessoal e profissional :(
(estás destinada às "novelas" está visto.... :-S)
mas que bando de incompetentes... então mandam o telemóvel sem sequer o testar??!! só à estalada....
Não acredito em bruxas, mas ler mais um post teu, começo a pensar 2x.
Mais valia nem terem enviado o telelé.
bjos
Luna
Enviar um comentário