
e como desta vez foi com um dia de atraso, ficam quatro.
Tendo recebido este pedido por email, não podia deixar de o espalhar. Vamos todos ajudar a encher este copo.A Comunidade Vida e Paz percorre todas as noites 3 rotas diferentes nas ruas de Lisboa, chegando todos os dias a pelo menos 450 pessoas sem-abrigo. Leva uma ceia que é composta por duas sandes, um bolo (uma peça de fruta, quando possível) e leite, que frequentemente serve para tomarem ,logo naquela altura, a sua dedicação. As ceias representam 27 000 sandes e 1800 litros de leite por mês, esforço que só é possível com a ajuda de empresas e particulares que, como nós, acreditam em apoiar pessoas no caminho de volta à vida digna e feliz que merecem. Mas numa altura complicada como esta, temos que pedir a ainda mais pessoas para nos ajudarem, porque NÃO TEMOS LEITE!!! As carrinhas já estão a sair para a rua sem leite e precisamos urgentemente de resolver a situação. Um litro de leite dá um copo para 5 pessoas sem-abrigo – por isso, cada litro faz uma grande diferença! Partilha o teu leite connosco - nós dizemos-te como podes fazê-lo: * Entrega na sede da Comunidade Vida e Paz. * Envia a tua ajuda com a Embalagem Solidária dos CTT para a sede: Rua Domingos Bomtempo, 7 1700-142 LISBOA * Se não estás em Lisboa nem podes dirigir-te a uma estação dos CTT, podes simplesmente ligar o 760 50 10 20. Cada chamada reverte um donativo no valor dum litro de leite para nós! Custa 0.60€+IVA e dura 5 segundos: só o tempo de dizermos OBRIGADO!!!
Sinopse: Um livro para contemplar, um livro para pensar, um livro único… São 12 pares de contrários para reflectires de que modo os opostos precisam uns dos outros. Em cada par, uma pergunta para pensar e responder, seguida de uma breve conclusão. As ilustrações fascinantes dão corpo e vida às ideias.Com esse ainda trouxe o Quero uma mamã-robot, escrito por Davide Cali e ilustrações de Anna-Laura Cantone (Livros Horizonte). Agora, que me sinto sempre a roubar-lhes tempo a mais do que gostaria, este livro vem mesmo a calhar.
Sinopse: Uma mamã verdadeira nunca tem tempo para nós. Pelo contrário, uma mamã-robot, além de ter muito tempo, faz todas as nossas vontades. E nunca grita connosco... Senão, desligamo-la com o telecomando! Mas será que uma mamã-robot cheira tão bem e sabe fazer cócegas como uma mamã verdadeira?[Imagens e sinopses daqui]
http://www.grilices.blogspot.com/Para os ajudarem a atigir o seu objectivo, contribuam em:
NIB (J.P GARCIA): 0035 0815 00000673300 54 INTERNACIONAL - IBAN PT50 0035 0815 00000673300 54 BIC SWIFT CGDIPTPL